Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 25 de abril de 2009

buceta dos dias o mais escuro


Saber que nos ultimos dias a unica coisa que chamou minha atenção pra falar aqui no blogger foi o fato de uma criança de uma escola da zona rural da minha cidade não saber quem foi challes chapilin, tou ate pensando em fazer um festival de filmes de challes chapillim o cinema mudo dele é muito engraçado é tão legal como as musicas pop françesas, mais falando agora de outras estórias outras ilusões a vida segue seu cursso parei de beber, naum sei de qual pequena estou gostando estou vivendo como um sonho, ontem fui falar sobre o meu livro com o secretário de educação da minha cidade ele atourizou o lançamento tou feliz pra caramba.
Acho que dessa tudo dar certo, agora tou tentando ouvir nelson gonçalves.
Como sempre vivo no doce desejo de encontrar uma linda pequena , ontem sonhei com a linda pequena da batista.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: