Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 14 de abril de 2009

buceta hora dessas

O mundo é um moinho cantava cartola, eu prefiro acredita nas ilusões das horas do tempo que não existe da enchente que vem de madrugada e deixa os povos apavorados com a força das aguas dos raios e trovões que alumia o ceu de noite parecendo que era dia, em mim ficou a imaginação de coloca tudo aquilo em um livro que já li ou um filme que assitir.
não sei tudo é tão estupido não sei mais o que sou, talvez seja o que sou.
mais qual nada tou cansado do cristianismo e de toda europa ocidental, estou vendo uma ilusão sem fim. a pequena carioca novata da uepb parece um sonho vez por outra conversamos.
no mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: