Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 17 de março de 2009

Buceta triste fim de danila

Bom dia! amigos desconhecidos, hoje tou um pouco feliz , tipo ontem conversando no msn com um amigo percebi que ele se interessou pelo desconhecimento de challes chapilin por parte de uma menina da zona rural da cidade onde habito, tipo coloquei esta informação aqui no blogger, fiquei feliz porque tipo alguém ler isto aqui.
mais falando da minha vida, esta odisseia de dor e poesia com raros momentos de felicidade onde sempre existe uma pequena ; pois não é que ontem indo pra faculdade em um onibus apertado uma pequena amiga da faculdade ficou tão proximo de mim que pensei que eu era o cara mais feliz do mundo, mais tudo que é bom durar pouco ,fui acusado por outra amiga de esta me aproveitando da situação e ainda mais outra amiga falou pra essa pequena qu ela não se iludi-se comigo não.
heheh podes crer minhas amigas me amam.
semana passada fui ao cinema com uma pequna que estuda comigo no curso de françês, não tentei ficar com ela me limitei apenas em conhece seus sonhos e sua fantasia, vivemos momentos que não existiu naquela tarde na capital paraibana.
Fim de semana bebir pra caramba encontrei com a pequena que era da IBl mais que agora ta na igreja BATISTA. foi triste lhe dei um poema ,estava muito bebado, falei par meus amigos que eu não prestava que niguem gostava de mim, a vida realmente é um saco.
Mais JC é bom confiou nele sempre.
no mais corrupção e falta de sexo an minha cidade.
obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: