Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 19 de março de 2009

Buceta mundo de fantasia e sal!

Não quero que minha vida seja uma lastima de desespero e dor, quero que os sonhos e fantasias ocupe todos os espaços por isso fico chateado pra caramba quando minhas primas , tenta invadir meu mundo mexe nas minhas coisas, com meu tio ja me acostumei mais também é chato pra caramba.
minha doce mãe vive a falar que eu tenho que ser um profissional, oh mãe sou artisat vivo do sonho sou um ser triste que esta sempre em busca de uma pequena para amar, também nesse embalo todo existe Jc que amo mais que tudo.
mais a vida é tão louca.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: