Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 4 de março de 2009

Buceta a fumaça sempre volta

BOn Jour mademoiselle Coment allez vous? (Como vai)
Dias desses dizem que eu sou poeta doido estupido e fraco dizem tanto mais eu não quero isso apenas não gosto dessa cidade pro isso não digo de onde eu sou nunca, nem com museu ou sem museu tou nem ai pra prefeita pra o prefeito , tou nem ai pra nada minha arte é bem maior que isso.
Estou feliz apenas a chérie pequena faz todo meu sonho feliz, JC colocou ela na minha vida num sonho bom desses que acontecem num sexta de carnaval onde o beijo é um sonho doce qeu insitir em se repetir.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: