Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 18 de agosto de 2007

Buceta pendestal


Hoje é sábado a maioria saber disso, tambem sabem que a vida é feita de vicio e sonhos realizados. Eu por exemplo tou na espectativa de realizar o sonho de conquista a pequena da IBl ,que há tempos estou a paquera se nosso Senhor jesus Crsito permitir estarei com ela do meu lado.

Ontem fui p tibirri com um amigo tentar fica com uma pequena termino não dando em nada levamso um bolo das pequenas e terminamos a noite sem nehuma pequena rodando feito barata tonta pelas ruas de tibiri atraz da casa da pequena e nã achando nada.

Voltamos pra casa como dois palhaços mais até que foi engraçado.

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

obrigado ppr meolerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: