domingo, 21 de dezembro de 2025
crônica de verão
Crônica: Último dia de Aula
Para: Kaylane, primeira ministra da Italia Giorgia Meloni, Apresentador Victor Freitas , Apresentadora Isabella Vilanti
O último dia de aula era aguardado por todos, os alunos contavam nos dedos quando seria, doidos pra ficarem de Férias e não ter que fazer exercicios e provas e e nem ter que aprende assuntos das materias iriam so passear e brincar os mais novos.
Mais quando o grande dia chegou ficaram triste por dentro; por fora eram só sorrisos e molecagem os mais animado jogavam o caderno que tinham usado durante o ano letivo para o alto, alguns pegavam de volta o cadernos outros deixavam onde ele cair-se. As Meninas escreviam seus nomes na blusa dos meninos e algumas deixavam mensagens de amor na blusa do menino que gostava.
O último dia de aula era quando descobriam se tinham passado de ano ficado reprovados ou se ainda precisavam fazer recuperação ou prova final.
O tempo sempre passava depressa nesses momentos e geralmente na última aula os estudantes se davam conta que aquilo era uma forma de despedida e queriam volta no tempo para o primeiro dia de aula e como não conseguiam ficavam triste; mas só por dentro pois a felicidade nos alunos é algo dificil de acabar e o ano escolar tinha sido mágico e lembranças boas era o que ficava e até o proximo letivo.
Humberto Principe 21/12/2025
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário