Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

conto de verão

Conto: Moça Para: Gaby e Thalia Lembro da primeira vez que vi Graziela; eu estava ando um flow na pista do skat plaza Manaíra aguardando a 4 horas da tarde pra pegar o busão e ir assistir a missa no shalom de17:00. Ela vinha caminhando pela calcada da praça tomando sorvete com sua amiga, mais eu so tinha olhos praquela moça que sorridente usava um vestido vermelho com sandálias da mesma cor, junto com um par de sandálias da mesma cor, junto com um par de brincos de perola que enfeitavam suas orelhas. Seus lindos cabelos loiros estavam soltos ao vento. Aumentei a velocidade do flow só pra fazer Graziela olhar pra mim. A juventude despertava felicidade pela cidade a moça olhou pra mim sorriu e ainda disse: Deixa de ser amostra1menino besta! Sua amiga e todos que estava na praça riram de mim até eu. - Vou deixar, conseguir que voce olha-se pra mim! Respondi pra moça terminei de manda o flow coloquei o skate debaixo do braço e fui pra perto da garota. - Quem disse que eu tava olhando pra você? Menino besta, pra mim olhar pra tu, você vai ter que comer muito feijão com arroz. Falou a bela moça e me sorriu provocando. Sorrir de volta praquele sorriso era única coisa que podia fazer em seguida olhei a h ora no meu relógio de pulso já eram quatro horas. -o que tem de linda tem de arengueira! como é teu nome? perguntei esperando o fora. Mexendo os cabelos com as mãos ela me respondeu: Se manca menino besta! Como é teu nome mesmo? Eu sou produtor importado pra me conquistar você vai ter que rebola! Meu nome é Graziela. Em seguida sorriu tão doce que seus olhos brilharam cheios de pureza. - linda Graziela eu vou rebolar, dançar e cantar pra tu; mais só semana que vem, tenho que ir para missa no shalom agora; amo jesus cristo mais do que tu, quero que você faça o mesmo.. meu nome é Sebastian disse assim pra ela. Como eu esperava Graziela mais uma vez sorriu pra mim e falou: ok1meninobesta! Próximo domingo tou aqui; agora ve se se arruma que vou pra missa mais tu. Deus do céu gostou da ideia e o mundo se alegrou de repente. Humberto Lima 22/01/2017

Nenhum comentário: