Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

CONTO DE VERÃO 2

Conto: Moça ( Parte II ) Para: Manu Passeia a semana, juntando dinheiro pra levar Grazyela pra missa. Ajeitei alguns skates da rapaziada e limpei uma piscina de uma família grã-fina que morava em Intermarés. A filha do casal ficou afim de mim, ela era linda, mais Grazyela apareceu antes e meu coração era todo dela. Com a grana que conseguir trabalhando daria pra pagar as passagens minha e da moça e compra algo pra lanchamos. Os dias passaram junto com as noites e domingo amanheceu bonito, com as nuvens brancas embelezando o céu e combinando com o sol amarelo que brilhava em tudo. A tarde chegou de repente abri um sorriso com aquilo e fui me preparar para o grande momento, tomei banho, fiz a barba e vestir a beca que usei no natal, uma calça jeans, uma blusa de botão, tênis all star vermelho e a toca na cabeça pra ficar bonito pra futura dama. Passei um perfume cheiros pelo corpo pedir a benção aos meus pais. coloquei o Skate debaixo do braço e fui pra Av. Josefa Taveira pegar o circular que me levaria pra pista do Skate Plaza Manaíra. O skate tava veloz naquela tarde de domingo ,cair umas duas vezes antes da moça chega. Os moleques estavam inspirados naquele dia era uma manobra mais dificl do que outra, agente ria e a pista não ficava um segundo vazia era um sair que outro já jogava o Skate no meio da pista ou pulava de cima da rampa. No quarto rolê, conseguir manda um flow maneiro parecia até que tinha um moto no carrinho tal qual velocidade que ele ia pegando, passei quase dois minutos mandando o flow so reparei porque fui manda uma curva pra esquerda voltando na rampa cair do skate. - bem feito, menino besta! Faz meia- hora que tou aqui e você não olhou pra mim. Vem logo fala comigo antes que me arrependa e desista de sair contigo Sebastian. falou sorridentemente a doce Grazyela enquanto balançava os cabelos. Levantei-me apressado e fui ao encontro da bela virgem a enlacei pela cintura e a beijei devagar pra fazê-la sentir o gosto do meu amor. - Menino besta! gostei do beijo.- falou Grazyela- mais devia ter pedido antes; o próximo so quando eu autorizar. Completou a moça depois me sorriu. - Ok! Menina arregueira! agora vamos pegar o busão pra gente ir pra o shalom, tou afim de chegar antes do inicio da missa e ter levar pra capela pra gente reza um terço quero te apresentar pra Santa Maria e seu filho Jesus. Falei pra Grazyela. - ta certo. Menino besta! Meu namorado! falou a moça em seguida sorriu. Deus na missa teve piedade de nós e nos abençoou e fez resplandece na terra a luz da sua face tal qual no salmo 66. Deus é bom. Humberto Lima 10/02/2017

Nenhum comentário: