Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Buceta um troço de rock'inrool

Boa tarde humanidade! a vida as vezes parece balada chamada domingo tocada pela banda titãs, fácil de toca no violão parece sonho. pois esses dias descobrir que a pequena que amo, esta com namorado, fazer o que existência tem dessas coisas, beber?, bebi ontem mais foi pouco, usei pouco canhâmo também, Por esses dias aqui na minha cidade o prefeito entrar e sair o, vice assumir depois o prefeito assumi hoje aqui pela cidade a população ta fazendo protesto contra o prefeito, eu tou em casa ralaxando escrevendo pois é isso a unica coisa que posso oferece pro povo minha arte. No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade. obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: