Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 5 de abril de 2014

Buceta hj é o meu aniversário!

El Desdichado II Lobão Eu sou o tenebroso, o irmão sem irmão, O abandono, inconsolado, O sol negro da melancolia Eu sou ninguém, a calma sem alma que assola, atordoa e vem No desmaio do final de cada dia Eu sou a Explosão, o Exu, o Anjo, o Rei O Samba-sem-canção, o Soberano de toda a alegria que existia Eu sou a contramão da contradição Que se entrega a Qualquer deus-novo-embrião pra traficar O meu futuro por um inferno mais tranquilo Eu sou Nada e é isso que me convém Eu sou o sub-do-mundo e o que será que me detém? Eu sou o Poderoso, o Bababã, O Bão! Eu sou o sangue, não! Eu sou a Fome! do homem que come na brecha da mão de quem vacila Eu sou a Camuflagem que engana o chão A Malandragem que resvala de mão em mão Eu sou a Bala que voa pra sempre, sem rumo, perdida Eu sou a Explosão, o Exu, o Anjo, o Rei Eu sou o Morro, o Soberano, a Alegoria que foi a minha vida Eu sou a Execução, a Perfuração O Terror da próxima edição dos jornais Que me gritam, me devassam e me silenciam. No mais corrupção e falta de sexo aqui na minha cidade! Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: