Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 28 de julho de 2012

Um conto!

CONTO:S. Feliz Para: Jc “ Abra essa porta pra mim, que eu preciso cantar agora” (música popular brasileira) A juventude sorria leve em nossos corpos. Deus alegrava o dia, até da minha que da vida so fazia chorar; eu olhava pr’aquela gente e vivia bondade sentia a candura da inoçência e nem ligava por calor de 31 graus que fazia na capital da paraiba. JC é bom! Me dizia aquela manhã, os animais do zoologico perfeitos em seus corpos de criatura, mmostravam toda a perfeição do criador. O pavão com as penas abertas enfeitavam o parque. Recodo do tucano com seu bico longo, das ‘aguias belas que viviam até os 70 anos. Tudo era calmo naquele lugar, a moça dos cabelos cacheados que conversei um pouco parecia música. Falava sobre evangelização sobre o bem que JC provoca nas coisas e nas pessoas. Como um balsamo auqela S feliz foi um presente de Jc pra mim. Humberto Filho 28/04/2012

Nenhum comentário: