Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 7 de janeiro de 2012

Buceta tabajara


Bom dia! feliz ano novo! amigos desconhecidos, não posso acredita que nas pessoas existem coisas boas e ruins, pra mim so existe coisas boas. a maldade é uma ilsão. mais a vezes as pessoas são mas comigos, ontem estava tocando violão e bebendo e um bar aqui do bairro onde moro. e não é que coisas tristes aconteceram , mais hoje veio a redenção escutei que aqui no bairro onde morar vai abrir uma escola de dança de salão, a dança é a musica são a salvação do mundo, e as pequenas são minha salvação, ontem conheci uma era muito linda parecia o sol brilhando na noite.
A pequena princesa lá do sitio, vai comigo no casamento de uma amiga, semana que vem , aproveitando o momento vou roubar um beijo dela.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidde.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: