Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

buceta aquela menina

Ela não gostava de da beijo françês, prefiriria o beijo inglês e aquilo me deixava pra baixo mais era um beijo, era uma pequena que eu conseguiar ficar, essas coisas aconteciam em meio ao verão de um ano novo; no radio uma banda cantava aquarela de toquinho em ritimo de reggae a mulher que cantava parecia um passarnho, isso me faz lembra da pequena timida do sitio onde estou passando meu exilio terça passado dei uma flor pra ela.
Tudo é belo realmente pelo mundo os jovens sonhadores de espirito santo e do piaiu, vão as ruas grita seus sonhos a policia como sempre bate neles os jornais falam isso para o pais todo. eu vejo com alegria aquilo aos poucos os jovens estão indo pras ruas mudar o brasil. Aguardo ansioso o dia em que eu com minha pequena nos braços iremos vez a mudança que os jovens sonhadores do brasil atraves da revolução fizeram no pias.
E ela me beijara e dira: Cherie! que maginifico.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cdade!
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos!

Nenhum comentário: