Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 15 de março de 2011

Buceta mais um conto ( e um pouco de estória)

Oi! pessoal, estou de volta, sem internet tou usando a da universidade ainda bem que é de graça, estou no meu exilio, tipo sofrendo um pouco é bem verdade mais com algumas felicidades a natureza é ao lado de pessoas que gosto , em casa não estava dando mais aquela duas garotas realmente não tem como conviver com elas ou eu ou ela elas ganharam estão la em casa com minha maãe e meu tio e com minha vida, estou começando de novo, não tenho medo sei que na minha existência estranho seria acontecer alguma coisa boa.
vivo agora em um sitio vendo poucas pessoas, isso é normal para um escritor feio como eu devo viver isolado mesmo. sem nehum livro publicado este ano publico o 1. as pequenas continuam belas hoje unico dia que tenho contanto com a cidade vi algumas.
pelo mundo as coisas estão ruins também no japão, teremoto, tsunami e explosão nucelar, no brasil salario minimo uma mixaria e a presidente Dilma indo pra programs de televisão fofoca e nada mais.vou me despedi de voçês com um conto espero que gostem.:

A vida é bela

" o tempo as vezes parece infinito" Kamila costumava dizer isso pra suas amigas não tinha ilusão com nada apenas observava o mundo.
Era acostumada com tudo, logo cedo aprendeu a sobreviver na escola todos mexiaa com ela a chamavam de feia e de resto de gente.
Sorrir foi o meio que a garota descobriu para se defender. Teve um baile de quinze anso de sua melhor amiga, que ela ficou num canto da festa sozinha sem nenhum rapaz par ser seu par. Mais quem pensar que Kamilla se entristeceu se enganou a menina do seu canto dançava sozinha e sorria como nunca niguém na estória do mundo sorriu e seus cabelos balançavam ao vento e seu vestido brilhava e só ela parecia a garota mais feliz da festa. ninguém entedia nada.
E o tempo passou sempre sorrindo e a sofrer Kamilla foi se machucando pela vida nada para ela dava certo; quando não era um zero na prova, era uam amiga que a fazia de boba ou um namorado que faltava.
da últiam vez que se soube dela, estava na praça conversando com suas amigas , Já tinha 19 anos e falava sobre o tempo; suas amigas adimiradas pareciam serias até que não aguentando mais Kamilla riu de felicidade tão intensa que o principe da Frãnça que na hora estava passando de cavalo por ali se apaixonou docemente pela linda jovem.
No mai corrupção e falta de sexo na minha cidade.
obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Humberto Filho/2011

Nenhum comentário: