Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 22 de março de 2011

Buceta e a vida segue seguindo

Por causa da minhas primas que estão morando lá em casa sair de la, estou distante isso é mau, ainda por cima minha familia está me tratando como um marginal. mais vou ressistir bravamente é preciso ama acima de tudo o bem é como algo bom que precisa ser sempre plantado gerado e pratico. No brasil Obama teve aqui neste fim de semana visita cheia de frescura mais o povo daqui não fez nada contra ele, so um pessoal do pstu que fez um protesto jogaram coquetel-molotov na embaixada americana no rio e tal foram presos , hoje foram soltos mais dois jovens acho que tem mais presos o povo brasileiro é muito besta, os EUA faz o que querem com agente espero que isso mude.
na Libia o ditador ainda tá lá , neste fim de semana fizeram uma coalisão de paises para atacar a libia liderados pelos estados unidos. estão usando este pretexto para pegar o pretoleo da libia tomare que o povo consiguar o poder e que o ditador saia e que estes paises saiam do conflito; guerras sempre são coisas estupidas.
eu continuo só sem nenhuma pequena e isto esta virando uma rotina mais ainda acredito que em algum lugar do mundo há amor pra mim.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade .
Obrigado por me lerem amigos desconhedidos

Nenhum comentário: