Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Buceta lets gol!


É engraçado a vida a existência faz cinco anos que tou num curso de história tentando acaba, na verdade sou um escritor coisas que não sao imaginação são dificeis pra mim , sou bom no que eu escrevo romances contos poesias, sou ruim em tudo que não seja isso que nem uma pequena eu tenho, mais a música é sublime a pequena pedaço de sol nem sei o que ela acha de mim , ela provoca muita dopaminia em mim já pequana que conheci sábado é bela tem uma cintura perfeita tem um sorriso lindo mais esqueci de pergunta seu nome seu numero de celular agora vou apela para que sorte faça eu a vé de novo a pequena pedaço de sol é a bela de todas ela esta lendo meus contos e asistinndo uns filmes pra ela vé na verdade estou cobrindo ela de presentes e de agrado seu sorriso é tão intenso seu jeito displicinte me deixa em extra-se no nirvana total, só volto a si com o noticiario no rio de janeiro presos tomavam conta da cadeia estavam na porta principal que viaje que mundo louco, pra variar beirute é som muito bom.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: