Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Buceta conto 2

O Ratinho Branco
Para: Rayza

Era desses dias claros de dezembro o menino estava alegre demais, sua mãe o presenta-ra com um ratinho branco, que ele imediatamente lhe pois o nome de Jorge , era jorge pra cá jorge pra lá.
Todos na rua queriam vê Jorge mais o menino não mostrava pra ninguém , repetia sem para:" Jorge é so meu foi minha mãe que me deu."
então o que foi que fizeram os outros meninos da rua? simples na noite da vespera do natal desteilaram a casa do menino e roubaram Jorge, no outro dia quando acordou o menino foi logo tratando de ir ter com jorge para lhe da cafe da manha que se resume a um farto pedaço de queijo porfonolle.
mais qual foi a decepção do pobre menino que se chamava Jesus ao vê que seu precioso Jorge não estava na casinha de madeira que Tinha sido cosntruida por seu avo para habriga O gracioso ratinho.
- Maaaêeeeeeeeeeeeee! tu saber o que aconteceu? roubaram Jorge meu precioso Jorge aonde ele ta maaêeeeeee?
- não sei filho vamos procura. disse a bondosa mãe.
depois desse dia a vida e os dias de jesus se tornaram escuro , não tinha graça pra nada, não tinha mais vontande de levar flores pra santa tereza do menino Jesus, não tinha animo pra brincar com Tião não tinha mais graça pra beijar o rosto de sua amiga Júlia no escuro.
E como Júlia sofria com doze anos Jesus era seu primeiro namorado. Jesus tinha treze era desafinado e ssosegado feito imaginação.
Em um instante Jesus emagreceu e dezembro ja quase terminava sua mãe temia que o pobre menino não visse o ano terminar, Jesus da sua cama delirava de febre falava a todo instante com o ratinho branco que lhe foi roubado.
mais voltemos ao outros meninos que roubaram Jorge, naquela noite de vespera de natal, eles estavam tomados de uma ansiedade imensa era a primeira fez que aquelas crianças de doze e onze anos roubavam alguma coisa.
primeiro pularam o muro da casa depois julio o mais esperto dos meninos subiu no telhado da casa e muito calmante destelou as telhas e entrou sorrateiramente na casa e pegou Jorge que dormia na casinha depois de te visto papai noel que estava colocando os presentes de natal na arvore de natal de jesus.
Falemos também do avo do jesus que se chamava Igor que bebia muito por isso tinha um bafo infernal o menino não sentia isso sentia cheiro de bondande no avó. Jesus era desses meninos sonhadores de treze anos.

Dezembro 2008
Humberto Filho

Nenhum comentário: