Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

buceta fast foot

A banda orquestra moderna de olinda soar belo nos meus ouvidos, eu continuo com medo a cada instante as pessoas me assutam mais , a minha familia vai acabar me destruindo prefiro um lar outro lugar , estou em busca de uma pequena sonhando de verdade amando de fato a vida.
Sei lá tenho um medo intenso do que esta acontecendo o século XXI vomita internet a todo instante os livros estão ficando pra traz , tenho realmente merdo disso cresci lendo livros e sonhando com pequenas a svezes algumas apareciam , a pequena que estou conversando agora é da batista faz um tempão que a conheco ela é linda gostar de ler e de ouvir músicas legais, gosto de ve-la toda sem jeito quando beijou seu rosto ela é tão bela como a noite.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: