Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Buceta Olhai os lirios do campo! 2

A vida é um regalo de supresas de versos ou trovas , não sei agora tou ouvindo secos e molhados e este tipo de música embalado pelo canhâmo deixar meu corpo em prefeita sintonia com a prefeição que se materializou nesses dias numa pequena mais quando souber que ela namorava um amigo meu a prefeição se desmaterializou.
Mais há de ser bom que o alinhamento planetario faça alguma coisa boa, hoje estava fazendo 8 dias que não bebo esta sendo algo bom, devagar como um principio de felicidade estou nesta regra.
Por aqui na minha cidade tudo estupido e patetico cada dia tenho mais vergonha de ter nascido aqui, prefiro acredita que este século novo tem coisas boas como o sonho a final o século XXI é o século do sonho, cito como exemplo o real importancia que as pessoas dão para os artitas é igual a cultuação que nos outros séculos as pessoas davão para guerreiros e guerreiras, libertadoras e libertadores para coisas concretas. Hoje é para o sonho.
pode ser que falo de ecologia e digo assim derepente que só ser fala em desmatamento das arvores e presevação da natureza, por que estão fazendo estas coias.
Mais este século também é interesante do ponto de vista da metafisica ou seja ao ver a 1 epidemia (gripe suina) deste segundo milênio e também a primeira do século XXI observei as pessoas paranoicas com o medo de morte.
Mais deixemos este papo de morte de lado meu Brasil baronio é o verdadeiro simbolo do século do sonho século XXI, o Brasil quem diria virou uma potência, Lula nesses dias vai fazer como fizeram na Argentina e no México vai legalizar o canhâmo no Brasil.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: