Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Buceta o mundo é um moinho!

Os chumacos do tempo, vem de repente vem abreviando palavras consentindo coisas, como agora por exemplo no final da primeira decada do século XII, o canhamo enfim é legalizado como uso proprio na Argentina e no México e esta proximo de ser também aqui no brasil, há de ser bom.
há vida tem dessa coisas hoje a tarde fui para a faculdade n caminho algumas pequenas alegraram minha tarde ha doce pequena Cleoplata não foi hoje.
Hoje fez uma semana que não bebo confesso que estou feliz por isso, por horas exitem alguma pequenas querendo alguma coisa comigo e como diria canção: "Se São jorge ajuda-se nossa senhora e nosso senhor"
NO mais corrupção e falta de sexo na minha cidade!
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: