Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Buceta com gripe? heheheheh

Tou ouvindo agora zeca baleiro cantando a música música Toca Raul, + isto não que dizer nada afinal, no momento so se falar neste negocio de gripe de porco, que merda daqui apouco vão começa a matar com tiros de doze que tiver com os sintomas da doênça eu não tou nem ai tou tomando cachaça pra matar o virus minha depressão minha falta de pequena, tudo é tão chato neste mundo que vivo que penso em fugir.
mais deixaremos dessas viagens minha de querer fazer sempre um conto.
Terça passada a noite conversei com uma pequena quase que beijava seus lábios ontem uma pequena ligou pra mim que morena linda parece um sonho.
agora tou ouvindo música e pensando em amor em viver de sonhos .
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigso desconhecidos.

Nenhum comentário: