Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Buceta barbuleta azul (congresso da UNE 2009)

Estes dias passados de 15 a de 19 de julho de 2009 rolou em brasilia o congresso da UNE dez mil estudantes e tal.
foi loucura quase fiquei com varias pequenas a pequena de patos foi a mais bela b , mais o que foi peso foi o fato da policia reprime tres amigos estudantes igual amim que estavam fumando canhamo em um posto de gasolina em pernambuco, foi triste ve eles sendo levados pelo camburrão e eu sem pode fazer nada
a policia prende estudante por estarem fumando maconha e solta Daniel dantas banqueiro corrupto não resolve casos de assalto.
O pais esta perdido as vezes tenho vergonha de ser brasileiro, estou pensando seramente em pedi asilo politico em outro pais.
no mais corrupção e falta de sexo na minha cidade!
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: