Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Buceta eu vou me embora pra minas

Esse coco é bom eu também sou a umbigada que ele da eu também dou, esta pode ser minha maxima não sei vivo como sonho desses bem bonitos que compramos na padaria ou melhor sou como a maçã do amor que compramos quando tem parque na cidade.
isto é uma bosta o que eu estou falando so sei que quarta passada tomei uma grande na capital do meu estado com meus amigos do cursinho do interacto duas garrafas de vodka cara e algumas cervejas uma louca só aquela ilusão vampiro roubando uma depois outra garrafa de vodka de um supermercado depois eu comprando o refigerante e interando agrana do outro o sonho se partindo e se desperdiçando fizemos poesia ainda, foi uma piração .

Sorrisos encruzilhados ou estrelas ninjas?
O que é maior do que o
sol e o azul?
foram 2 garrafas de uma
águia negra
ataques infinitos dele mesmo!

Queimem o inflamável e
remetem seus corpos a um lugar
inconquistavel do escuro.

Pois o beijo doce
é sempre intrangivel
e diz que a
quimera do toque
profundo em teus
lábios é sempre
como o mel
ou como o sol.

Composição: Augusto/ Humberto Filho

Nenhum comentário: