Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 9 de junho de 2009

Buceta cuidado menina

Conto: Cuidado Menina

para: Jessica





Era noite clara na baia de cabedelo, Rosa Linda esperava por sebastian ele vinha do alto mar em um navio navio françês.
há um ano que o namoro se arrastava mesmo com as exclamações de lamentações do pai da garota que não aceitava o fato de sua filha namorar um marinheiro. para ele todo marinheiro era viado. esse negocio de passar varios meses no mar terminar por fazer o macho afemina.
" o homem tem que ficar , junto de mulher se ficar longe vira bicha"
Por isso que ele decidiu ser pedreiro na capital pra ficar junto de gente, de criança , de mulher ; em cima dos predios altos dava até pra tocar as nuvens pensava o pai da enamorada.
Na baia de cabedelo ele era rejeitado por todos por pensar assim, a familia sofria com aquilo a mulher era olhada de lado pelas outras mulheres do lugar.
Rosalinda também sofria, mais desde que conheceu seu marinheiro tudo mudou.
Foi assim a mais ou menos um ano ela tinha treze anos e vinha da escola pela manha caminhando graciosamnete pela praia molhando seus pés nas franjas do mar.
quando derepente um siri marelo corre atraz de Rosa linda querendo morde seu dedo do pé.
e ela saiu correndo e gritando pela areia da praia em seu alvoroço ela não viu o marinheiro que vinha caminhando pela areia, e os dois se chocaram e cairam metade do corpo nas franjas do mar outra metade na areia da praia.
Foi amor ao primeiro baque, Sebastian tinha vindo pra paraiba numa barca de coco cheia de músicos que viviam de porto em porto. apresentando coco de roda, lapinha, cavalo marinho e maracatu e tomando cachaça e amando as morenas, as brancas as mulats as negras numa festa só.
A barca foi embora pro Céara e Sebastain ficou tinha gostado da praia a água do mar era quente e o povo era feliz e seu coração era sem dono.
Por sua vez Rosalinda ficou com o olho brilhando quando viu Sebastian que esqueceu o siri amarelo. O bichinho do seu quanto riu dos enamorados e voltou pra o mar.
depois de se apresentarem e de caminharem um pouco pela praia combinaram de se encontar a noite no coco de mestre Zue.
Era sabado e todo sábado e festa na baia de cabedelo. e a noite tdos estavam na festa.
sesbastian foi o primeiro a chegar com calça social branca e paleto verde.
Rosa Linda chegou logo depois com uma flor amarela na orelha e um vestido vermelho.
dançaram ate de madrugada mestre Zué tava empolgado.
A rabeca fazia os pares se ajuntarem e se separarem nos passos do coco.
Por volta das tres da manha, rosalinda falou a sebastian que precisava ir pra casa pois já estava tarde e seu pai era brabo.
Então Sebastian foi deixa a garota em casa e ao se despedir da donzela pegou em sua mão e sentiu toda doçura e pureza de uma fêmea. e muito suavemente aproximou seu corpo do dela ebeijou seus lábios num beijo françês cheio de calmaria e sussuro de prazer que sempre acabar com um sorriso.
foi dessa forma que o namoro começou uam semana depois sebastian embarcou no navio Françês deixando sua Rosalinda com o coração cheio de saudade ele prometeu trazer uma jóia pra sua amada.
E um ano se passou tinha dito por carta a sua rosalinda que voltava aquela noite e ele voltou só que viado.

Humberto Filho
06/06/2009

Nenhum comentário: