Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Buceta maconha um dia a casa cair (hehehe)

Amigas e amigos desconhecidos, pois não é que ontem a policia fez uma verdadeira operação de guerra para prender os maconheiros que fumavam num dos cantos que as pessoas fumam maconha na minha cidade.
pensem só vinte homens armados por um lado, uma viatura entrando por uma rua outra por outra que piração coitado dos maconheiros, realmente a sociedade é hiprocita o alccol faz altas desgraças e é legalizado a maconha que faz deixar os olhos vermelhos não.
sei lá é tão chato essas conversas pior do que isso é minha cidade, dois presidentes de camara municipal é um cabaré so.
mais como cantar chico eu só quero andar nas ruas do meu....
A pequena que apareceu derepente so me faz bem.
Noa mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: