Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Buceta luzes sem glória!

Apenas começou o tempo do medo no meu estado, os estudantes de santa rita estão sem onibus pra ir pra uepb porque cássio O governador que dava o onibus foi cassado no seu lugar esta maranhão, cara que não faz nada pra educação tipo a única greve da uepb foi na gestão dele, tenho um professor que me deu aula que ficou acampado em frente ao palacio do governo pra falar com ele.
mais esquecendo essas coisas triste, a vida de sonhando cada ve mais tomar conta de mim , vivo num vai e vem de luz sem pensar em nada querendo morar sozinho, querendo ter um caso com léticia da banda manacá garota bonita que cantar Tão bem "O DIABO ME Mordeu"
mais sou apenas um poeta um sonho infinito, mais Létia é linda E deus sempre olhar pra seus filhos seus artistas.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: