Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 5 de janeiro de 2008

buceta escarlarte 2


Estou cansando e feliz, depois de penosos dias de solidão e de palavras algozes de algumas pequena uma parece gosta de meus sonhos e delerios e eu que pensava que com ela seria caso perdido, se não tive algum contrato fisico com esta pequena ao menos terer sua amizade.

Ontem fui para o show de paralamas do sucesso não fiz nenhum poema fiquei feliz, uma coroa deu em cima de mim, pena não te conseguido ficar com ela, motivo foi não a ter visto durante o show só no final ai estava embasado mais oportunidades viram.

A policia prendeu pessoas que estavam fumando maconha no show e não conseguir controla um principio de brigar que aconteceu junto a mim. O show foi legal não teve nenhum outro incidente.

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.

Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: