Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

1/4

O mundo caminhava como o tempo em vão . Eu era triste e por demais e solitario vivia sem viver amores.
mais neste fim de semana aprontei de mais sofrir pra caramba. Mais tenho fé em Deus que vou mudar, tou ouvindo alguém me chamar.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá pessoal se vc ainda não leu uma das poesias deste poeta vc não sabe o que está perdendo o poeta Humberto Filho eu como amigo dele Pr Walter Filho caranto que são ótimas os seus contos este poeta é particularmente falando um grande amigo e agradeço a Deus por sua vida um abração a todos os leitores e amigos
Humberto Filho sucesso meu camrada