segunda-feira, 5 de janeiro de 2026
Conto de Janeiro
Conto de Natal
Para: Ex. presidente Bolsnoaro, Presidente Lula, Naty, Apresentador Victor freitas, Apresentadora Isabely Vilanti.
Pela estrada Eles iam eram quaze treze pessoas se não me falho a memoria, iam arrumados tinham passado o ano juntando dinheiro pra comprar a roupa de festa.
Dona maria a mãe daquela familia ia com um vestido azul, ornamentado com bolinhas prateadas que ficou uma beleza de se vé, nos pés uma sandalia bege, tinha dado escova no cabelos e passado batom vermelho claro nos lábios.
Seu Raul o Pai daquela familia estava usando um relógio prateado no braço esquerdo , blusa branca de linho de botão, calça comprida da cor preta e sapato social também preto.
O resto da familia eram 4 filhos; duas moças e dois rapazes mais o namorado de uma das filhas e a namorada de um dos filhos a mãe de dona Maria que morava com Eles e o irmão de seu Raul que também morava com aquela familia as outras pessoas eram os vizinhos que iam junto com Eles; todos arrumados era dificil dizer quem estava mais bem vestido.
Era noite naquele dia o Céu enfeitado de estrelas que brilhava uma mais que a outra e a Lua satelite natural da Terra tava cheia e alumiava a estrada bem muito.
Iam contentes , pareciam até que não tinham problemas e depois de trinta minutos , quatro segundos e 27 centessimos de segundos ( pra Eles foi como se fosse um minuto) chegaram na capela de Nossa Senhora da Conceição onde iriam assitir a Missa de Natal.
- Pai ! Mãe! Que Natal Abençoado! Disse o Filho mais velho pra o casal antes de entrarem na igreja.
- Amém Filho ! responderam os dois ao mesmo tempo em seguida a familia entrou na Capela se sentaram e foram assitir a missa com seus corações abrasados com o amor de Deus que continuo com eles por muito tempo mesmo depois do Natal.
Humberto Principe 28/12/2025
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário