Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

conto de setembro

Conto: Manhã Feliz. Para: Ni A manhã despertou preguiçosa ganhando o mundo enquanto a chuva molhava a plantação de abacaxi e inhame da minha namoradinha uma virgem linda de 14 anos e meio ( que vez por outra a noite acordava assustada com o som do ruído das estrelas.) Eu tava contente naquele e dia , tinha passado quase três meses limpando e fazendo roçado pro povo pra apura 700 conto e levar minha Melissa pra passear a bichinha ia vé o desfile de 7 de setembro depois ia tomar sorvete comigo na lagoa. No meu coração a vontade era de leva-la pra praia de Cabo Branco pra vé minha namoradinha de biquíni; mais fazer o que? Melissa é quem mandar. Pra mainha num ficar com raiva de mim; comprei pra ela 1kg de morango e um disco de Joana. A coroa ficou tão contente que riu até mostra os dentes. A família da minha pequena confiava em mim fiz dezenove anos este ano dois dias depois do eclipse total do sol acontecer nos estados unidos da América. Melissa era a menina mais linda daquela manhã; ficamos bem de gente do palanque onde estava o governador o prefeito da capital e um moi de politico da PB. O desfile transcorreu magnifico o exercito, a marinha e a aeronáutica do brasil exibiam sua grandeza que era defesa mais também podia ser ataque, graças a Deus que isso quase nunca acontecia. No fim do desfile melissa falou sorridente no meu ouvido: Jacob lindo! Obrigada por hoje! Agora vé se tu se arrumar! Tu ta tão cafona, no próximo passeio eu que vou escolher tua roupa! - tá certo minha linda! Falei e sorri pra ela em seguida beijei o riso da minha menina e senti que tinha gosto de suco de acerola com laranja. No céu Nossa senhora mãe de jesus; disse assim pra seu filho. - Bom deus ainda existe bondade e amor nesse povo! Tenha sempre misericórdia dessa gente. E a natureza então se mostrou prefeita pra todo o planeta terra. Humberto Filho 07/09/2017

Nenhum comentário: