Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Buceta tarde de primavera!

boa tarde! amigos desconhecidos, cá estou mais uma vez falando de mim. outubro passou sereno, meu livro foi publicado , ja vendi duas cópias, esta esperando marca o dai do lançamento. as estou a brincar com duas , é algo bom mais falta a aquela pequena que goste de voçê e voçê dela. a radio tabajara esta a tocar agora uma canção de zelia ducan é uma balada bela de amor. por esses dias estava a ler as croñicas que o escritor pop postar na rede, e fiquei impressionado com o prazer que ele tem de escrever que dizer da profissão de escritor parece coisa daquele cara que escreveu o livro o velho e o mar. é algo bom! queria ter essa garra de escrever não sei. pelo Brasil Na serra entre Araruna e outra cidade aqui na Pb. da par fazer vou de asa-Delta e voo livre. No Mais corrupção e falta de sexo na minha cidade. obrigado por lerem amigos desconhecidos!

Nenhum comentário: