Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 13 de junho de 2015

Buceta romantismo ultrapassado

bom dia amigos desconhecidos, bom fim de semana, nessa manha de sabado cá estou a me pergunta por que a existência é essa sucessão de coisas ruins e boas, como se fosse um jogo sem fim, onde so quem perder é voçê. fazer o que? foi a resposta que obtive. por esses dias criei uma nova escola literária chamada de romantismo ultrapassado, acho que somente eu escrevo dessa forma, que dizer até agora não vi ninguem babaca o suficiente pra escreve algo romantico. Pelo brasil no RJ o bota-fogo ta liderando o campeonato brasileiro da serie B, Por SP na vila madalena via ter exposição de fotografia de 81 artista. eu tou com uma pequena, ela é linda e me faz bem. No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade. Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: