Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Buceta madrugada de outono!

Boa madrugada amigos desconhecidos. a humanidade continuar por ai perguntando a mim porque não tenho dinheiro. digo a ele que sou escritor e vou viver das vendes dos meus livros. A humanidade me olhar sem jeito e pergunta quando? eu começo a sorrir e vou pensar na vida. ta tipo desse jeito minha existência. Pelo brasil no RJ vai ter final do carioca entre Vasco e bota-fogo. Em SP o povo ontem de manhâ tava soltando balão perto do aeroporto uma aeronave teve até que arremeteeas miss bubum fizeram um protesto só de biquini na av.paulista. As pequenas é maginificas estão por ai nesses dias brinquei de alisar as pernas a vulva os seios a bunda de uma pequena da pele branca. No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade. Obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: