Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Buceta domingo!

Bom Dia! amigos desconhecidos o mundo hoje estar calmo. Ontem teve desfile de escola de samba em vitória capital do ES. Eu estou por aqui tentando voltar a mostra o que eu escrevo, mais acho que desistir não sei as vezes penso que o tempo passou outras tantas fico com uma esperança danada e com vontade de escreve e mostar meus escritos pra pessoas. As pequenas nesses dias ; algumas fizeram carinho em mim, a pequena bailariana que conheci no juazeiro do céara mais que morar na capital do meu estado é a mais bela vou tentar conquisatr esta pequena. No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade. Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: