Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 4 de outubro de 2014

Buceta ao som das ondas radiofonicas do rádio

Boa tarde! amigos desconhecidos, o sol cai tranquilo pelas terras e aguas do meu estado, quinta-feira passada rouboram meu celular, fui de meio dia tomar banho no açude que tem aqui na minha cidade com um amigos meu , lá algumas pessoas bebiam começamos a beber com essas pessoas menos o passarinho e o menino preto que tava la tomando banho junto com seu pai ,a felicidade de alguma forma fazia aquele povo feliz depois um cavalo veio com o moi de menino e uma morena bonita tomar banho também no açude, fumei canhâmo, bebir cachaça, comi tirar gosto assado na hora, e tomei muito banho no açude que dizer no chuveiro, não me arriscaria a tomar banho bebado, o sol tava quente no final lá pel volta das 3:00 da tarde fui pra casa no caminho encontrei um amigo que me ofereceu, farinha, cheirei e fui tomar vinho no bar e viaja no efeito do aluginocico, tomei dois corpos de vinho, ai fui pra outro bar e ai vacilei e levaram meu celular que tava em cima da mesa. o que que eu vou fazer? o ORKUT acabou tou triste por isso. Mais o mundo girar,No RJ Tá um tiroeio brabo lá, sorte que a natureza é bonita lá. Tou sei lá, so Jc basta as pequenas estão dificeis, semana passada na comunidade catolica que participo uma pequena morena do sorriso belo passou tarde sorrindo pra Deus , ainda deu tempo de conversar um pouco com elae de adimirar sua beleza de pequena morena de domingo, enquanto o agente rezar junto com o pessoal do grupo. Tudo é bom no brasil, meu pais que amo, amanha tem eleição fazer o que? A politica desde pais vai ser desenvolver um dia igual a futebol e carnaval. No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade! Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: