Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Buceta observações rasas

Boa Tarde, amigos desconhecidos, pois a vida ta ai linda feito musica a copa do mundo ta acontecendo no brasil, na minha casa minha prima ta me destruindo pouco apouco não sei ate quando vou aguentar; acho melhor eu sair de casa morar em outro lugar, é peso, ontem bebi pra caramba, fumei canhâmo e acho que tive um pouco de ilusão de felicidade , hoje fui pra casa da praia de um primo no carro dele pegar uma churrasqueira; a praia tava bonita mais não tomei banho passei de carro olhando pra ela. As pequenas, ah as pequenas cada vez mais distantes de mim, vivo de brisa como diria a cação. No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade. Obrigado por me lerem amigos dessconhecidos

Nenhum comentário: