Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Buceta boa tarde

Pois é amigos desconhecidos, tou mau pra caramba, ontem bebi pra caramba, aqui em casa ta punk, minha prima que esta morando aqui em casa é como uma erva-daninha que comer minha paz, tava dificil pra caramba, passei alguns dias sem beber mais ontem bebi pra caramba, foi peso. As pequenas cada dia mais dificil, a vida é como um sonho ou como um pesadelo, as vezs é dificil de responde, todos querem sempre alguma coisa. na capital do meu estado , os ladrões explodiram um caixa eletônico, mais colocaram tanta dinamite que acabaou com tudo ate com o dinheiro. hehehe Podes crer avida as vezes é engraçada tomare que a pequena do shalom me deixe beija-la. Pois é amigos desconhecidos a musica é como uma dançar bela feito um beijo numa pequena, nessas tarde tão azuis. no mais corrupção e falta de sexo na minha cidade. Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: