Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Buceta viver é aprender

Ontem me deu uma saudade da molesta da minha terra do meu povo, eu tou longe desde janeiro, por causa das minhas primas não volta pra casa, mais no fim do ano devo volta não consgo me acostuamr distante do meu lugar.
pelo mundo mataram osama bin laden, mais os eua não mostaram o corpo, e o mundo comemorar um assassinato, que mundo cruel.
eu continuo só sem nehuma pequena, realmente não sei deus nunca olhar pra todos acho que ele se esqueceu de mim , mais tenho esperança, sou um escritor sonhador vivo de brisa, como um dia cantou maria betania.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: