Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Buceta Mgmt

"oi estive fora por uma época sem internet e agora o computador da minha casa quebrou tou a casa de uma amigo postando, viva a tecnologia que merda.
Tou feliz pra caramba parei de beber estou feliz parei de escrever também nunca mais escrevo poesia conto ou romance só quero saber de pequena ontem conheci uma linda estava indo pra faculdade ai peguei uma lotação junto com esta pequena que ia descer em sapé durante todo trajeto ao parei de olhar para ela e ela pra mim, quando ela foi desci do carro disse xau pra ela e ela respondeu com um sorriso e um xau .
No mais corrupção e falta de sexo a minha cidade.
obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: