Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Buceta concurso de fotografia

VIVA O CARNAVAL!!!!

Poesia:

minha vida é uma bola que está
plantada no solo da minha mão
esfera ocular de pensamentos tolos
que sentir saudades da depressão.
Oh! vento que sopra do sul
traz contigo a paz e uma
pitada de sono.
que fara de mim uma criança
com uma espinguarda na mão
atirando bolinhas de sabão
na sua mãe.


Lembrando : concurso garota do cemiterio. as fotos deverão serem feitas na frente ou dentro do cemiterio para participar é de graça é só mandar um email para: humbertouniversal@hotmail.com ou para o endereço: nostalgia-perdida rua lourival machado n:136 lotiamento nice santa rita paraiba cep: 58300340 o prazo será de 1 de fevereiro de 2010 ate 31 de março de 2010 a premiação sera no segundo domingo de maio de 2010 na praça do povo na cidade de santa rita. os premios 1 lugar um book mais uma camera fotografica, 2 lugar cartões postais com a modelo , 3 lugar um poste da modelo. a divulgação das fotografias ganhadoras será aqui.
boa sorte!!!

No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade!
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: