Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Buceta azul ceu azul

CONTo: Prefeição
Pra: prefeição

O sorriso da prefeição deixava sua vida mais calma sonhava apenas em compra um presene praquela dama mais não tinha dineiro nem pra compra seu vinho ou seu canhãmo. precisava fazer alguma coisa , então pensou e um dia logo pela manha saiu pelas chans elyses vestido de palhaço pedindo ajudar para fazer a festa dos dias das crianças e como ele demonstrava ser um bom palhaço dando cambalota e fazendo as crianças sorriem tão facilmente como jogar moeda na fonte junto com sua enamorada, que os moradores da avenida acreditando no palhaço e de suas proprias vontande davão moedas e notas de dinheiro para ele que em dois dias tinha juntando tanto an'chanter que de tão cotente chegou a da mil pirueletas pelo ar.
Da chans elyses eleparou em um bar da cidade bebeu alguns calices de vinho ficou um pouco embriaguado pensou no dinheiro arecado com a campanha tinha dado uma quantia boa com certeza dava pra compra o colar de ouro que daria de presente pra prefeição.
A temperatura do ar devia ser 19 graus era noite fazia frio na cidade, tinha se passado uns dias desde o dia que ele tinha bebido no bar pensando no presente no colar da prefeição. agora ele já tinha comprado estava com ele no bolso a procura da prefeição e ele a via tomando sorvete na praça da cidade e ele como que caminhando por entre o vento coloco o colar no pescoço da prefeição que o olhou e como uma cação beijou seus lábios.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: