Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

buceta a passos largos

beber é uma farsa errante ? não sei as vezes bebo muito e iso se torna um problema pois o muito sempre leva a rotina e as rotinas de beberões vem sempre acompanhanda de loucuras emoções que não se intendem, alegria e tristeza antes de acabar o mesmo copo.
é uma louca errante, mais bom mesmo são as pequenas elas são lindas feito a noite e graciosa como o manha tocar em seus copo mesmo que inocetemnte provoca em mim uma alegria em demasia profunda.
segunda passada estava eu na capital do meu estado paraiba , tirando umas fotrografias com a turma de história 9dal qual faço parte) para o convinte de formatura e tal.
quando por agrado do destino,tive a opurtunidade de ter uma pequena proxima de mim, tão proxima que cheguei a sentir sua respiração e o doce aroma que exalava de seu pescoço.( estavamos num carro , emprenssados no banco traseiro quatro pessoas ao todo indo almoçar).
a sensação que tive naquele momento foi terna como o sorriso de crianças felizes, um quatro de hora depois ainda no carro a pequena descansou sua cabeça no meu braço que estava estendido por sobre seu ombro.
foi maginfico e divino aquela sensação confeso que fechei os olhos e numa onda de devaneio a tive em meus braços e sentir seu labios salgados com gosto de cerejae a beijei num beijo lento e gostoso.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos

Nenhum comentário: