Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Buceta poeta de outros tempos

estou fora do meu lugar, fora do meu tempo vivo de sensaçoes que não existem, ontem em um ensaio da igreja em joão pessoa uma pequena quando me abraçou beijo meu ombro , naum sei o que isso siginifica. por causa de caricias trivias me meti em arrsicaradss que me fizerram sofrer pra caramba por isso acho melhor erspera fazendo o qu sei fazer de melhor me destrui fazendo poesai eme embriguando.
mais a pequena é muito linda vale resalta acintura dela é um paraiso, olhei sem medo acho ate que ela percebeu tou nem ai , sei que ela que se adimirada mesmo.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: