sábado, 15 de novembro de 2025
Historia de vâmpiro parte III
III
O Morcego gostava de ficar pendurado em um dos galhos da árvore do fiteiro de Naldo na praça da Rural no cruzamento das ruas.
Ficava horas ali vendo o movimento das pessoas e dos carros, a noite ali era quase parando, com era durante o dia não sabia pois estava dormindo mais imaginava que tinha fluxo pois era um local central.
Foi em meio a esses pensamentos que o descendente de Drâcula sentiu a presença de outro vâmpiro ali proximo na estação de trem voando em direção a praça.
Seus pêlos enrijeceram e as presas dos dentes cresceram na hora só esperando o momento pra da o bote.
De fato era verdade , mas o outro vâmpiro não conseguiu senti-lo tambem, porque tinha se transformado em craitura da noite a pouco tempo e ainda não tinha tinha esse poder.
Era um jovem vâmpiro somente ,150 anos e não era precavido feito os outros monstros que assumiam a forma de morcego quando voavam em local desconhecido.
O chupado de sangue voava em sua forma original sossegadamente foi passando e vendo de um lado da rua o Mercado Público do outro as lojas o lojão da Econômica o prédio que tinha sido da Patricia movêis e da Romannel e a loja que vendia bolos, estava sossegado pois em Café do vento tinha se alimentado de uma presa fácil uma senhora que esperava o último ônibus para campina Grande numa tenda de um vendedor de frutas.
Passou asobiando feliz pela praça da rural viu a árvore do fiteiro de Naldo reparou no morcego em um dos galhos mas nem deu bola; foi seu erro.
Assim que chegou no cruzamento sentiu pulando em suas costas o outro vâmpiro com as garas afiadas tentando dominá-lo mas Ele não deixou e contra-atacou mordendo o outro monstro que se assustou e vacilou um pouco, mas quando o jovem vâmpiro tentou aperta-lo com força no abraço da morte foi supreendido pelo chute em seus testiculos o fazendo grita de dor; foi seu último grito naquela cidade; porque o vâmpiro mais velho o dominou e voou com ele até a saida de Santa Rita e disse: Não volte mais aqui esse territorio é meu!
O ser maligno ouviu aquilo em silêncio com o coração cheio de ódio e foi simbora , mas no seu intimo tomou a decisão de um dia voltar pra se vingar daquela humilhação tremenda que passou .
ps: mais não deu tempo .
domingo, 9 de novembro de 2025
história de vâmpiro parte II
II
Durante o dia o vâmpiro dormia em um sacrofago que ficava embaixo do galpão da Usina abandonada que ficava do outro lado do Rio paraiba era um local seguro ninguém ia pra lá, pois era violento pessoas eram assassinadas ali; só maconheiros iam lá vez por outra, mas eram gente sem importancia na cidade.
Teve uma vez assim que o vâmpiro veio habitar em Santa Rita ; que um maconheiro adolescente foi fumar maconha no horario errado do outro lado do rio, perto do galpão da Usina abandonada eram quase seis horas , a noite ia começa e ele seria uma presa fácil pra Criatura.
Por causa da proximidade com Cabo Branco ( o ponto mais oriental das Américas) escurecia mais cedona cidade e a alguns minutos antes da seis o monstro abriu os olhos e se espiguichou dentro do caixão de mármore que dormia , afastou a trampa com as mãos e pulou pra fora do caixão e sentiu que tinha sangue quente de gente viva ali proximo e ja foi passando a lingua pelos dentes afiados sentindo em sua cabeça o gosto que tanto o atormentava.
Se transforemou em morcego e foi voando farejando o cheiro e achou o adolescente sentando debaixo de uma arvore olhando no celular as mensagens de sua namoradinha o baseado tinha fumado o efeito tava acontecendo em sua mente.
O ser medronho veio voando por tras do menino que nem notou a presênça maligna pousando em suas costas e rapidamente mordendo seu pescoço e sugando com fúria o sangue do adolescente que so pode na agonia do desespero balançar o celular em sua mão fazendo a lanterna acende e joga a luz na cara e nos olhos do vâmpiro o deixando atordoado com a claridade pois tinha acabado de acorda e ainda não estava acostumado com o claro.
Foi a oportunidade que o garoto teve pra se desvincilhar do vâmpiro e fugir dali pois o vâmpiro voltou voando pra se esconder e se recupera da luz.
Assinar:
Comentários (Atom)
