Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Buceta felicidade!

Hoje feriado dia de tiradentes ia pra praia de trem , mais não fui fui andar pela cidade, cada vez estou mais carniceiro ontem meu tio ficou vendo o que ele queria na tv, não puder assitir ao filme mar em fúria mais quem é carniceiro não se importa com nada o canhâmo é como uma benção hoje vi uma pequena que foi minha namorada ela ainda gosta de mim mais ela esta com outra pessoa, ontem anoite lembrei do tempo da escola em que meus amigos levavam formigas em caixas de fosforo pra uma brigrarem com outra,
Também era bela aquela pequena de dez anos e branca hoje ela dever estar mais velha e bela como o sol.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: