Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 20 de abril de 2010

Buceta felicidade felicidade

É preciso ser carniceiro não se assutar com nada, ontem minhas primas trouxerram uns machos pra mim casa , não me importei com isso é preciso ser mais forte com tudo, faz tempo que fui na casa de uma pequena é preciso ser mais forte que tudo sair batendo em todas as adversidades so as pequenas merecem sorrisos a vida é cheia de problemas mais quem se preocupa com isso é um fraco.
nestes dias estava pensando no mundo ele é mesmo louco, tou tentando para de sofrer influência do livro misto quente, so as pequenas devem fazer parte de mim, elas são lindas como o sol.
faz tempo que não tive contato com alguma .
Jc se quiser poder me ajudar!
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.

Nenhum comentário: