Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 15 de julho de 2013

buceta em tranzer 2013

pois é amigos desconhecidos,  dia 13 de julho foi o dia do rock, por isso ontem  como um tolo bebi pra caramba nem  fui pra missa reza e vé a pequena  que realemnte amo. comprei ate um presente pra ela  de aniversario dela que  foi em maio  mais no dia  não fui   fui pra capital do meu estado de manha e  voltei pra minha cidade  ao meio -dia  e fui bebe e fumar canhâmo ate de noite, ai estavamos bebendo  vinho e fumando canhâmo ai aconteceu um tiroteio e uma bala perdida  acertou  o braço de um amigo meu, foi peso , não me lembro de muita coisa estavamos  muito bebados,  ai tive que beber mais , sei lá vive é dificil. fico feliz com a seleção brasileira te vencido a espanha  por 3 a 0 e ficado campeão na copa das confederações, tinha ate um jogador  titular que é aqui do meu estado.
Pelo mundo criaram um vibrador no formato da torre eifell, Em SP a revolução foi linda, quebraram os vidros da prefeitura  queimaram carros de T. V. jogaram coquel-molotov colorindo a cidade, alguns jovens pobres ou não enquanto isso saqueavam as  lojas, que loucura aquelas noites naquela cidade. Em RJ. os jovens Do Rio e de um moi de canto, sitiram os policias dentro da assembleia legislativa. Fico aqui apensar Farnça  e brasil as vezes se parecem.
No mais corrupção e falta de sexo na minha cidade.
Obrigado por me lerem amigos desconhecidos.    

Nenhum comentário: