quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026
Conto de quinta
Conto: A vida e suas nuances
Para: Dona Penha ,Dono do banco Master Daniel Vorcaro, Senador Ciro Nogueira, Apresentador Victor freitas, Apresentadora Isabela Vilanti
Talves seja coincidência ou o resultado de uma coisa puxar a outra ,não sei, só sei que vocês vão ter que tira suas próprias conclusões ; dito isso vamos aos fatos.
No caminho para o trabalho , Kurt ia pensando em pedir uma caixa de comprimidos, a sua patroa pra tomar todo de uma vez, para acabar de uma vez com a tristeza de não conseguir resolve o que lhe perturba.
Mais ao chegar no serviço se esqueceu e foi logo trabalhar, ligou a maquina de moer,pegou a carne que estava na bacia grande e colocou uma parte na bandeja da maquina e deu inicio a tarefa que seria fazer hamburqueres com aquela carne que seria moida e temperada com especiarias e outras coisas que iriam da um gosto bom a comida sem conta o sal que é o que da sabor ao alimento.
Nessa toada os disparos começaram dois, três, quatro um bocado. Por causa do barulho da maquina Ele não escutou os tiros do revolver.
- kurt vem cá! Vem cá! ta escutando não ?! Falou Dona Giseli sua chefe.
- Não! o que aconteceu. Respondeu o jovem trabalhador.
-Tá tendo tiro aqui na frente de casa! Disse a patroa.
- Au! Auu! Auu! começou a latir a cachorra que tinha naquele casa
- Ratatatatatatatatatatatata! foi o barulho da rajada de tiros que se ouviu na mesma hora.
- Fechar a porta e se abaixa atrás do sófa ligeiro Kurt. Falou Dona Giseli
-Tá certo! disse ele enquanto se escondia atrás do sófa junto com sua patroa e a cachorra que com medo tava com o coração acelerado.
Lá fora do outro lado da rua dentro de uma casa defronte aonde eles estavam , jazia um corpo que acabara de ser assassinado.
A rajada de tiros que ouviram foi dada pela policia que estava passando por ali no momento e ao avistar os criminosos se evadindo , agiu prontamente conseguindo prender um ,os outros fugiram , mais outro foi preso poucas horas depois .
Dona Giseli a Senhora está bem! Perguntou o Trabalhador assim que a situação se acalmou.
- Sim Kurt, estou bem! só um pouco nervosa e a cachorra mais ainda. Respondeu a Mulher
- Que deus o tenha! Disse Kurt em seguida se benzeu.
A Senhora fez o mesmo em seguida falou: - Só Deus, minha benção para acabar com essa violência.
Em pouco tempo a rua estava tomada de curiosos, policias, reporteres e do Avó da vitima ( um jovem de 20 anos) que chorava contido.
Kurt e Dona Giseli voltaram pra o serviço e a manhã terminou triste naquele dia.
Humberto Principe 12/02/2026
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário