Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Conto de Julho

Conto: Vampiro e lobisomem no Nordeste Para: Duda de Maria, Corina Rachel ( vênus) -" No Nordete tem vampiro!? Mirian me pergunta toda vez que agente se vê; dizia que sim somente pra alegrar ela; não acreditava nessas coisas; eu era um macho forte e sem medo de nada. Mais até que numa terça-feira por volta da 3:45 da madrugada depois que deixei Mirian na sua casa; voltava pra meu quarto fumando o último cigarro de uma noite de doideira. A cada passo que eu dava pela Aveninda larga da capital de pernanbuco sentia como se uma sombra me observa-se nas alturas dos arranhas-céus, prédios cinzentos que a noite eram só assustadores. - Que o que! gritava e falava pra o silêncio da metropole, passei quinze minutos nesse susto; de entrar em contanto com alguém até que no fim da Avenida escuto uma voz: -Ei coroa deixa de onda! vai pra casa, tu bebâdo deve ser um porre; querendo salvar o mundo! Já mandei os vampiros te deixarem em paz e os lobisomens daqui mandei pra Olinda. cada canto com suas criaturas; agora vai pra casa! falou Maria antonia no meu ouvido aparecendo do nada. E fui o que eu fiz voltei pra casa e disse pra Mirian no outro dia pela tarde que vampiro não existia no nordeste. Humberto principe 26/07/23

Nenhum comentário: